Capas de Julho

Vogue Brasil

Começando com Karlie Kloss na Vogue Brasil, de Animale, gosto do fundo verde, dos bordados do vestido, que vai de encontro com a chamada  Novo western. E o quanto contrasta com a capa passada, Gisele e Neymar.

Elle BrasilContinuando com Copa e Gisele, a Elle Brasil está com a mesma capa da Elle França de junho,que também foi publicada na Elle China de junho, só mostrando como Gisele funciona sempre. Achei a capa linda, não é tão fashion, mas pela chamada natural chic, Gisele enrolada na bandeira, funcionou.

Harper's Bazaar BrasilNa estreia de Camila Garcia, diretora de redação interina da Harper’s Bazaar, assina a carta de editora da edição de julho, no lugar de Maria Prata. A revista continua com o conceito de dress down, a top holandesa Ymre Stiekema, com o jeans, camiseta branca e tênis, mostra bem o conceito. Não achei maravilhosa, até pela chamada dos novos jeitos de usar jeans, esperava uma capa mais fashion, com algo diferente, mas está bonita, e não é fácil fazer capa.

Glamour Brasil

Olho para essa capa e só penso uma coisa, o que aconteceu com a cabeça da Fiorella? Essa cabeça não pertence a esse corpo minha gente! Tirando isso, achei que uma capa com essa chamada de atrizes que viraram it-girls grita Marina Ruy Barbosa, ela tem um estilo maravilhoso, já alcançou o patamar de it-girl. Não que as atrizes escolhidas não sejam referências, mas achei que outras seriam mais, Thaila Ayala, seria outra. Mas a capa ficou bonita, gosto muito dessa cartela de cores, as roupas, todas Tecâ, ficaram lindas. Mas ainda fico olhando pra cabeça da Fiorella.

Harper's Bazaar Arábia

 

Rihanna na Bazzar Arábia está maravilhosamente bela de Dolce&Gabbana, a capa e o recheio seguem o oposto da, também maravilhosa, Vogue de maio. Rihanna está completamente coberta, em respeito a tradicional cultura do oriente médio, mas coberta de alta moda, ou seja, continua linda.

Vogue AmericaTerminando com a minha favorita, Lupita Nyong’o na Vogue América. Lupita está linda de Prada, Anna fez uma ótima escolha. Uma capa com cara de frescor, leveza, o sorriso de Lupita é uma graça, ficou ótimo.

Vogue LupitaMas é no recheio da revista que Lupita dá na cara da sociedade, enquanto a capa é mais leve, comercial, no ensaio, é moda, é performance. As fotos foram feitas no Marrocos, e Lupita está incrível, com um corpo maravilhoso, essa foto com a bola, é de morrer. As cores dos mosaicos, junto com as estampas das roupas, resultaram num trabalho impecável. Estou louca para comprar essa edição, simplesmente apaixonada por essas fotos.

 

Fotos: Reprodução

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Capas de Julho

  1. Pingback: Capas Agosto | Amanda Catarina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s