Saia midi

Acho o midi o comprimento mais chic que existe. Mas para ficar estranho, basta uns centímetros. Como o midi é considerado qualquer comprimento abaixo do joelho e um pouco acima do tornozelo, a altura da barra pode destruir o look. Para mim, o melhor, é até uns quatro dedos abaixo do joelho.

As saias rodadas midi vão do romântico, ao clássico, ao moderno, dependo do look. Para não ficar com cara de vó, tem que ter uma interessância, uma camiseta, um acessório, uma cor forte, texturas diferentes.

Midi 1

 

Por ser um comprimento abaixo do joelho, para o look ficar achatado é fácil, o melhor é usar com salto alto, não precisa ser altíssimo, mas qualquer salto já da uma altura. O modelo godê, rodado, não é o melhor para quem tem quadril largo, já que aumenta ainda mais essa parte. O melhor são os modelos retos, ou usar cores próximas e preferir modelos sem estampas com cores escuras. Usar com meia calça e saia preta, é uma ótima forma de alongar o look também.

As blogueiras Thássia Neves e Camila Coutinho usam a saia midi de maneiras ótimas. Thássia adora misturar estampas e os modelos bem rodados. Camila usa looks monocromáticos perfeitos para quem tem vontade usar, mas não sabe como. Blair Eadie, também blogueira, é quem mais arrasa com a saia midi, looks apaixonantes, inspiração não falta.

Midi 2

Fotos: Pintest, Garotas Estúpidas, Blog da Thássia, Atlantic Pacific

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s