Lenços

Nada mais fácil para resolver um bad hair day do que um lenço. Em faixa, turbantes, são várias opções. Sei que não são nada comuns, e pedem um pouco de coragem para quem usar, eles atraem olhares curiosos. Mas acredito que a moda é uma forma de se expressar, temos que usar o que gostamos e o que temos vontade, claro que quando o momento for adequado.

Com cabelo preso ou solto, os lenços são uma ótima maneira de deixar o look diferente. Quadrados, retangulares, lisos, estampados, é só fazer uma faixa e prender ao redor da cabeça, esse preso tem diversas variações, um nó, torcidinho, laço. Já para fazer o turbante, um lenço quadrado dobrado em triângulo, fica perfeito. Beijos para a Rafa, ela arrasa no turbante mais que todo mundo!!

Lenços

Graças a nossa amada internet, existem diversos tutoriais ensinando como amarrar os lenços. Para quem tem o cabelo liso, prefira os lenços não acetinados, eles escorregam muito no cabelo. E se mesmo com o tutorial, ainda ficou a dúvida de como amarrar, algumas lojas vendem a faixa/turbante pronta, é a faixa, ou com um nó ou um torcido no centro, e um elástico juntando as pontas. Tenho um desse jeito e é ótimo para quando estou com pressa, só colocar rapidinho na cabeça, com cabelo solto, por baixo ou por cima do cabelo, rabo de cavalo, coque.

Fotos: Pinterest, Xssat Street Fashion, Naturallissima, Hair Romance

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s